Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 49.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Vt publicitário para redes sociais: skateboardingem açãoFerreira, Vagner FelicianiTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2021O podcast como voz da diversidade: uma análise da produção LGBTQIA+ na podosfera a partir do programa “poc de Cultura”Boeni, RamonTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mai-2021O boicote digital e o consumo consciente em tempos de pandemia: o case da marca MaderoPelegrino, Gregório AvanziTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2021Do conteúdo a crítica: a produção sobre audiovisual do perfil cinema com crítica no InstagramMecking, Gabriel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2021A sustentabilidade na comunicação visual: uma análise dos elementos visuais de empresas de moda sustentávelSiqueira, Douglas GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mai-2021A estratégia do co-branding: um estudo da produção audiovisual de Gisele Bündchen e DiorSilva, Mateus Weber daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2021Jogos locativos como mídia publicitária: um estudo de caso sobre o jogo ingressSilva Junior, Robson José daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mai-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mai-2021Como a música original contribui para a construção de sentido no cinema: considerações psicanalíticas e comunicacionais a partir do filme Blade Runner (1982)Silva, Rodholfo Arrais Ramos daTrabalho de Conclusão de Curso