Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mai-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023A influência de sonic youth na contracultura dos anos 1990Leonardi, João Vítor MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso