Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2015Unipampa campus São Borja: como o receptor representa a instituição através da comunicação InstitucionalSilva, Isabel Cristina Motta daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Mai-2013A cibercultura como condição do fora do eixoLul, Emilene PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
17-Out-2013Análise dos anúncios da revista Veja (edição especial 40 anos): sob uma visão comunicacional, semiótica e políticaMedeiros, Franciele Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso