Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 24.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
9-dic-2015Unipampa campus São Borja: como o receptor representa a instituição através da comunicação InstitucionalSilva, Isabel Cristina Motta daTrabalho de Conclusão de Curso
21-may-2013A cibercultura como condição do fora do eixoLul, Emilene PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018A representação da ideologia no Estado Novo a partir de uma análise semióticaLuzardo, Lorenzo BoaventuraTrabalho de Conclusão de Curso
7-nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso