Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mai-2021O boicote digital e o consumo consciente em tempos de pandemia: o case da marca MaderoPelegrino, Gregório AvanziTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mai-2021A estratégia do co-branding: um estudo da produção audiovisual de Gisele Bündchen e DiorSilva, Mateus Weber daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jul-2010As cores e a composição da página internet: um estudo da homepage do UolJardim, José Willis da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso