Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
7-dic-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2017Comer com o olhar: aspectos técnicos e estéticos da direção de arte do canal Dulce de light Brasil no YoutubeLara, Keller Yuri CharãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
7-nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
27-mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2015Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitárioSouza, Marília Durlacher Arantes deTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2021Do conteúdo a crítica: a produção sobre audiovisual do perfil cinema com crítica no InstagramMecking, Gabriel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017Questões sociais em debate no Youtube: análise do canal “Afros e afins”Souza, Rebeca Karen deTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2023Sound branding: ad libs como estratégia de construção de marca através da músicaLopes, Marcos TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso