Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Mai-2021A estratégia do co-branding: um estudo da produção audiovisual de Gisele Bündchen e DiorSilva, Mateus Weber daTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Ago-2022Propagandas audiovisuais da ABERT: Uma análise sobre a acessibilidade de pessoas surdasRosa, Joana Fraga daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Fev-2023Viagem pelo ensino da comunicação: uma cartografia das universidades públicas do estado do Rio Grande do SulBlanco Junior, Nauber ValleTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023A percepção dos profissionais da publicidade e propaganda sobre a capacitação para atuar em setor de marketing das empresas: uma pesquisa exploratóriaFiorini, Lucas AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022O influenciador virtual como ação de comunicação e percepção de marca: o case Lu, da MagaluCarvalho, Levi Macedo deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2022O uso da tecnologia NFT para promover itens colecionáveis digitais: uma análise de consumo no jogo Axie InfinityAlves, Andre MattiviTrabalho de Conclusão de Curso
11-Ago-2022Comportamento de consumo de periféricos gamers por jogadores de CS:GO: estudo exploratório sobre a situação na fronteira oeste do Rio Grande do SulVigo, Humberto DemolyTrabalho de Conclusão de Curso