Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 18.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
26-mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
27-mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2014A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São BorjaGonçalves, Daieli LemosTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2014Moda e identidade: uma análise das manifestações digitais das It girlsAntunes, Vanessa MeloTrabalho de Conclusão de Curso
28-mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
28-mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
29-sep-2014O percurso gerativo de sentido na minissérie “On line”: estratégias narrativas e audiovisuaisSilva, Louise Pires daTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso