Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jul-2010As cores e a composição da página internet: um estudo da homepage do UolJardim, José Willis da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Assisto, logo existo: a representação da identidade LGBT na trama do personagem Eric da série Sex Education, da NetflixBartolomé, Willian Jhonathan Dias FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachoMoura, Camila Martins deTrabalho de Conclusão de Curso