Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 12.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
6-dic-2023A percepção dos profissionais da publicidade e propaganda sobre a capacitação para atuar em setor de marketing das empresas: uma pesquisa exploratóriaFiorini, Lucas AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2023A influência de sonic youth na contracultura dos anos 1990Leonardi, João Vítor MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2023Relações entre música e estética visual: o caso “vroom vroom” da cantora Charli XCXMadeira, Heitor da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso
11-jul-2023Discurso publicitário e feminismo negro: uma análise do filme publicitário “essa é minha cor” da marca AvonAraujo, Leticia MendesTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2023Sound branding: ad libs como estratégia de construção de marca através da músicaLopes, Marcos TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2023Construção narrativa, visual e sonora em games: uma análise de Outer WildsSantos, Erica Ames dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2023A linguagem simples e o visual law para facilitar o esclarecimento de documentos jurídicosRodrigues, Myrelle Ferreira GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2023O hiperindividualismo como argumento da mensagem publicitária: análise exploratória do filme publicitário do BradescoSilva, Danilo de FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2023Produção audiovisual em cena: uma análise intertextual do VT da marca Bis com a série Stranger thingsRios, Bruno PradeTrabalho de Conclusão de Curso