???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
  • ???jsp.search.general.previous???
  • 1
  • ???jsp.search.general.next???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2019DEBATENAGLOBO: Infotenimento e memes no discurso político das eleições 2018Santos, Luciele Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019O discurso da campanha Você Não Está Sozinha do Instituto Avon: uma análise ideológicaLemes, Tifani LuzTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Uma proposta de análise da aderência e funcionalidade de aplicativos de economia compartilhada nas sociedades contemporâneasHaas, Bianca LectíciaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachoMoura, Camila Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019No ritmo da marca: produção de sentido em paródias de vídeos publicitáriosSantos, Ariele Machado dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mar-2022Chuck e Blair: uma análise sobre o uso das cores na construção dos personagens da série Gossip girlPedroso, Maria Eduarda SalinoTrabalho de Conclusão de Curso