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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2018Vai malandra, da favela para o mundo: análise da percepção dos usuários do Instagram sobre gênero feminino e funk.Silva, Mateus dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura MusicalAlmeida, Mariana Ruschel deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Comunicação política, redes sociais e feminismo: a percepção política na página mulheres unidas contra o BolsonaroMathias, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019O discurso da campanha Você Não Está Sozinha do Instituto Avon: uma análise ideológicaLemes, Tifani LuzTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022O influenciador virtual como ação de comunicação e percepção de marca: o case Lu, da MagaluCarvalho, Levi Macedo deTrabalho de Conclusão de Curso