Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2015Unipampa campus São Borja: como o receptor representa a instituição através da comunicação InstitucionalSilva, Isabel Cristina Motta daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Coolhunting 3.0: a interação gerada no instagram como ferramenta de pesquisa de tendência de modaAntelo, Alexia TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Moda e identidade: uma análise das manifestações digitais das It girlsAntunes, Vanessa MeloTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso