Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Comer com o olhar: aspectos técnicos e estéticos da direção de arte do canal Dulce de light Brasil no YoutubeLara, Keller Yuri CharãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2015Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitárioSouza, Marília Durlacher Arantes deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mai-2021Do conteúdo a crítica: a produção sobre audiovisual do perfil cinema com crítica no InstagramMecking, Gabriel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017Questões sociais em debate no Youtube: análise do canal “Afros e afins”Souza, Rebeca Karen deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Sound branding: ad libs como estratégia de construção de marca através da músicaLopes, Marcos TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso