Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 203.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jan-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Extensão universitária como educomunicação: estudo sobre a utilização do projeto de extensão “Conhecendo a Unipampa” na perspectiva da educomunicaçãoBarros, Caio Santana deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Intervenções visuais urbanas: o lambe-lambe nas ruas de São BorjaRodrigues, Maria Augusta Reys VictorTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017A produção de sentido a partir da música eletrônica: uma análise semiótica do VT Drinkee do Dj Vintage CultureMaia, Marília Silveira daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Políticas educacionais no Brasil, indústria criativa e ideologia: uma abordagem crítica do programa “Ciências sem fronteiras”Tolazzi, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso