Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 154.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Jul-2010Sutileza nossa de cada dia estudo de caso : merchandisings inseridos na telenovela “viver a vida”Bairros, Quelen Madlei Silveira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Comer com o olhar: aspectos técnicos e estéticos da direção de arte do canal Dulce de light Brasil no YoutubeLara, Keller Yuri CharãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Representações da identidade cultural gaúcha a partir da música: tradição e contemporaneidadeZborowski, Leonardo JungTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Implicações comunicacionais em processos educacionais: Freire, Rancière e DeleuzeSouza, Bruna de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015Estratégias de mobile advergames: considerações sobre as características das inserções de propaganda em jogos móveisDorneles, Jedson SchosslerTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Coolhunting 3.0: a interação gerada no instagram como ferramenta de pesquisa de tendência de modaAntelo, Alexia TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso