Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 18.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
29-jun-2018Círculo de leitura e diálogo literário: uma proposta pedagógica de incentivo à leitura literáriaPereira, Lusiana PratesDissertação
24-sep-2019Professores - mestres: contribuições do mestrado na formação pedagógica em uma escola privada no município de BagéGervasio, Kelen Cristina da CruzDissertação
15-dic-2018A leitura como estratégia pedagógica no processo de emancipação do sujeito do campo: os gêneros discursivos e a temática comprometida com a realidadeMichelotti, Daiane Ventorini PohlmannDissertação
22-sep-2020As contribuições do Repositório Digital Tatu da Unipampa para pesquisa e pesquisadores em história da educaçãoRodrigues, Tobias MedeirosDissertação
30-jun-2017A construção da identidade: um estudo dialógico discursivo sobre o que é ser negro na voz do aluno da EJA municipal na região sul do RSCorrêa, Éverton Rogério da SilvaDissertação
30-sep-2019Uma análise da proposta do currículo técnico integrado do curso de agropecuária do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - Câmpus Bagé.Santos, Daren Chaves Severo dosDissertação
28-nov-2019Avaliação ergonômica - pedagógica de Software educativo na formação inicial de professores de QuímicaKotowski, Lizete DileneDissertação
9-ago-2019A normatização do ensino primário no Rio Grande do Sul nos impressos pedagógicos do CPOE/RS e na revista do ensino (1947-1971)Gervasio, Simôni Costa MonteiroDissertação
29-abr-2021Conservatório Municipal de Música de Bagé (1927-1937): Repertório MusicalSantos Junior , Luís Borges dosDissertação
25-jun-2018Haciendo sonar el candombe: letramento literomusical no ensino fundamentalMattos, Alessandro Vaz deDissertação

Otras opciones relacionadas

???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.type???
Fecha de lanzamiento
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???