???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
25-Jul-2018Um olhar sobre a avaliação da aprendizagem nos anos finais nas escolas da rede municipal de Jaguarão-RSDutra, Rosa Maria Martins CarvalhoRelatório Crítico-Reflexivo
10-Jul-2019As concepções dos professores a respeito da inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoCaetano, Elis Regina da SilvaDissertação
29-Mar-2021Formação continuada de professores : proposições para o ensino de ciências da natureza nos anos iniciaisMachado, Jéssica da RosaDissertação
30-Aug-2017Avaliação diagnóstica nas etapas finais da EJA: um convite a outras possibilidades.Lima, Verônica Rodrigues deRelatório Crítico-Reflexivo
30-Sep-2019A educação ambiental nos cursos de licenciatura da Universidade Federal do PampaSilva, Jorge Luiz CostaDissertação
4-Sep-2019Formação de professores da educação básica no âmbito da ciberculturaCorrêa, Janaina MartinsDissertação
28-Nov-2019Avaliação ergonômica - pedagógica de Software educativo na formação inicial de professores de QuímicaKotowski, Lizete DileneDissertação
15-Aug-2019Abordagem de temas no ensino de ciências: reflexões para processos formativos de professoresFonseca, Eril Medeiros daDissertação
7-Apr-2017O letramento do professor para a mediação no processo de desenvolvimento da rádio escolarSilveira, Rita De Cássia Angeieski daDissertação
4-Dec-2015Introdução ao letramento informacional digital no estágio supervisionado da Licenciatura em LetrasCustódio, Manuela BisogninDissertação

???jsp.search.facet.refine???

???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.type???
???jsp.search.facet.refine.dateIssued???
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???