Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
17-Dez-2018A comunicação pública da Unipampa nas mídias sociais sob a perspectiva do agir comunicativo de Jürgen HabermasBueno, Emanuelle TroncoDissertação
11-Jan-2019Mídia social para a indústria criativa: reflexões sobre possíveis contribuições da Dicipa para a comunicação científica da UnipampaJorge, Franceli CoutoDissertação
13-Dez-2018A comunicação e o urbano criativo e inteligente: contribuição conceitual aplicada às cidades de pequeno e médio porteMeireles, Greice PintoDissertação
26-Mar-2021O documentário audiovisual e a atividade criativa na agricultura familiar no município de São Borja – RSAzevedo, Sáryon da CostaDissertação
24-Jan-2020Indústria criativa publicitária em Santa Maria/RS: modos de trabalho na publicidade localEich, Priscilla Inês PellenzDissertação
12-Nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação
6-Mai-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação
26-Ago-2022Smart tourism como objeto cultural da indústria criativa: a potencialização das novas mídias na cultura da convergênciaSantos, Hedilaura Guidolin dosDissertação
22-Mar-2022Uma análise dos pilares da comunicação pública no Twitter do @UFRGSnoticiasCoronel, Carolina SpillariDissertação