Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 46.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Ago-2022O que é ética? na visão do profissional de publicidadeSilva, Camile de PaulaDissertação
10-Fev-2023Agregadores de notícias como elementos da indústria criativa: a apropriação de lógicas do jornalismo ubíquo como inovação Padilha, Gabrielli LeiriaDissertação
14-Jul-2023Girls em devir / rock como signo / camp-máquina de guerra: produtos especulativos e questões de gênero na indústria da músicaReyes, Adrienne PinheiroDissertação
23-Dez-2022Fact-checking como elemento de diferenciação na indústria criativa do jornalismoSilva, Alexia SanerDissertação
12-Jan-2023Comunicação digital e educação patrimonial: análise da Revista SB Sala de Aula como recurso pedagógico na Escola Municipal Sagrado Coração de JesusUrach, Priscila BiccaDissertação
14-Abr-2022Clima acessível: reflexão crítica sobre a produção jornalística com acessibilidade comunicativaAndrades, Caroline FonsecaDissertação
11-Mai-2022Contribuições da comunicação desenvolvida pelo IPHAN para a preservação do patrimônio cultural missioneiroGonçalves, Ingrid BomfimDissertação
23-Mar-2023Visibilidade de conteúdo em mídias sociais para pequenos empreendimentos no contexto da indústria 4.0: um estudo de casoFreitag, Marina BeatrizDissertação
30-Mar-2023A inovação nos arranjos jornalísticos alternativos e independentes em rede: estudo de caso da Revista AzMinaFazioni, Bianca ObregonDissertação
13-Set-2022Método de planejamento ágil de relações públicas: uma proposta para o centro de tecnologia da Universidade Federal de Santa MariaSaraiva, Ivana CavalcanteDissertação