Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jul-2016Uma abordagem ética e responsável ao design para/com crianças: investigando a integração de práticas de interação humano-computador à engenharia de requisitosLôbo, Kézia Letícia da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Processo de desenvolvimento de um jogo digital do gênero RPG com adolescentesAnschau, Leonardo de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mai-2021Impactos de requisitos de acessibilidade na evolução do jogo digital ProgrammerAraújo, Bruno Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2019BIBPAMPA: um software para qualificar o processo de catalogação de livros da Biblioteca Municipal Mário QuintanaEgert, André BolzanTrabalho de Conclusão de Curso
29-Set-2021Desenvolvimento de um protótipo funcional de agenda acadêmica com a colaboração de estudantes universitáriosMedeiros, Gabriéla CordovaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Set-2021Desenvolvimento de software com idosos: integrando design participativo à engenharia de softwarePereira, Lincoln BalbianoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018OAEDUMDUM – ferramenta de autoria de objetos de aprendizagem para a educação musical inclusiva: preocupando-se com princípios de acessibilidade e de usabilidadeOliveira, Eric dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Engenharia de requisitos de um software educacional com a participação de adolescentesSilveira, Cristiane FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2022Desenvolvimento de um software mobile com crianças em domínio educacional: uma perspectiva de engenharia de softwareFreitas, Diovane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Ago-2022Uma abordagem socialmente responsável ao desenvolvimento de softwareMarques, Michel SaucedaTrabalho de Conclusão de Curso