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dc.contributor.advisor1Lubeck, Elisa-
dc.creatorNilson, Nadge Bressan-
dc.date.accessioned2018-10-30T12:48:20Z-
dc.date.available2018-10-30T12:48:20Z-
dc.date.issued2017-07-05-
dc.identifier.citationNILSON, Nadge Bressan. A formação em Relações Públicas e as novas diretrizes curriculares: o impacto no curso de Relações Públicas da Unipampa. 2017. 58p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3441-
dc.description.abstractThe present study aimed to make a survey about the impact and possibilities of the National Curricular Guidelines for the Public Relations Undergraduate Program of the Federal University of Pampa, especially regarding the accomplishment of the Mandatory Curriculum I and II, In addition to verifying the perceptions of the students about the new political pedagogical project of the course. Analyzing the situation that the municipality is, it was thought to carry out another survey regarding the number of companies active in the Trade and Industry Association of São Borja, which have a communication department and agree to receive a student to carry out the Since it is estimated that it only has 3 professionals working, being a field of limited internship because there are not enough professionals in the supervision of the same within the scope of the granting company.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectProgramas de Estágiopt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectHigher educationpt_BR
dc.titleA formação em Relações Públicas e as novas diretrizes curriculares: o impacto no curso de Relações Públicas da Unipampapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3840407630244162pt_BR
dc.contributor.referee1Gonçalves, Carmem Regina Abreu-
dc.contributor.referee2Guindani, Joel Felipe-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2519320965882266pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9993369005880937pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão teve como objetivo fazer um levantamento sobre o impacto e as possibilidades das Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Graduação em Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa, em especial, no que tange a realização dos Estágios Curriculares Obrigatórios I e II, além de verificar as percepções dos discentes sobre o novo projeto político pedagógico do curso. Analisando a situação que o município se encontra, pensou-se então realizar outro levantamento relativo a quantidade de empresas ativas na Associação de Comércio e Indústria de São Borja, que possuam um departamento de comunicação e estejam de acordo em receber um discente para a realização do estágio, visto que, estima-se que possua apenas 3 profissionais atuando, sendo um campo de estágio limitado por não ter haver profissionais suficientes na supervisão do mesmo dentro do âmbito da empresa concedente.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
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