???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3299
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Santor, Fernando Silva-
dc.creatorRodrigues, Diego de Lemos-
dc.date.accessioned2018-08-30T17:02:07Z-
dc.date.available2018-08-30T17:02:07Z-
dc.date.issued2013-10-17-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Diego de Lemos. Estratégia de zombaria: o humor ressignificado. 2013. 75p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3299-
dc.description.abstractWith this work we study the transformation of the role played by pitchman in television commercials. For this, by further studies about the advertising through Predebon (2012) and advertising strategies, according to the concepts of Lupetti (2007), Silveira (2009) Propp (1992), who came to knowledge concentrated contributing in our analysis. We analyzed four television commercials aired on television Brazilian open between the month of August 2010 and August 2011, whose stories had their poster child in a different way from what they used to use. In our analysis, we seek to determine which strategies present in the narratives of these commercials are resignified to happen the transformation in the role of poster boy , with respect to their traditional role . At the end of this study we conclude that the advertising strategy resignified cases analyzed is the strategy of humor.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectModelos (Pessoas)pt_BR
dc.subjectHumor (Psicologia)pt_BR
dc.subjectEstrategia (Filosofia)pt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.titleEstratégia de zombaria: o humor ressignificadopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0004600993120325pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7591838935545985pt_BR
dc.contributor.referee1Feitosa, Sara Alves-
dc.contributor.referee2Salbego, Juliana Zanini-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1504569933099072pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5451869210045387pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoCom este trabalho buscamos estudar a transformação do papel desenvolvido pelo garoto propaganda em publicidades televisivas. Para isso, através de um aprofundamento nos estudos a cerca da publicidade, através de Predebon (2012) e das estratégias publicitárias, de acordo com as concepções de Lupetti (2007), Silveira (2009) e Propp (1992), concentramos conhecimentos que vieram a contribuir em nossa análise. Foram analisados quatro comerciais televisivos veiculados na televisão aberta brasileira entre o mês de agosto de 2010 e o mês de agosto de 2011, cujas narrativas apresentavam os seus garotos propaganda de uma forma diferente da que se costumava a utilizar. Em nossa análise, buscamos verificar quais as estratégias presentes nas narrativas destes comerciais são ressignificadas para que aconteça a transformação no papel do garoto propaganda, com relação a sua função tradicional. Ao final deste estudo chegamos à conclusão de que a estratégia publicitária ressignificada nos casos analisados é a estratégia do humor.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
DIEGO DE LEMOS RODRIGUES 2013.pdf1.74 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???