???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3298
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Santor, Fernando Silva-
dc.creatorLago, Pedro Marcelino Perini-
dc.date.accessioned2018-08-30T17:01:42Z-
dc.date.available2018-08-30T17:01:42Z-
dc.date.issued2014-03-25-
dc.identifier.citationLAGO, Pedro Marcelino Perini. O pândego: uma proposta de análise de dados acerca de postagens de conteúdo contracultural na página do facebook e seu alcance na rede. 2014. 38p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3298-
dc.description.abstractThis paper aims to carry out a quantitative analysis of the scope of the content of the postings countercultural experimental product, "O Pândego", the page on facebook. Therefore, four posts will be monitored, of which two will be promoted with injection of money via facebook. Through quantitative research and data analysis with posts, seek to conclude which factors such as time, day and posting financial promotion, influencing and generate greater visibility for the content of countercultural "O pândego", as well, which of these would be more effective in future postings countercultural content. Research was structured in two parts, first will be explained concepts such as long notes about counterculture Carlos Pereira (2009), Jenkins (2006), Tail by Chris Anderson (2006) and also helps to understand better the fusion of media, technology and theories used in practice research, and then, in the second part, the analysis of data through an exploratory study and the main results will be exposed, as well. the end of the analysis will be presented.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectContraculturapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleO pândego: uma proposta de análise de dados acerca de postagens de conteúdo contracultural na página do facebook e seu alcance na redept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7591838935545985pt_BR
dc.contributor.referee1Belochio, Vivian de Carvalho-
dc.contributor.referee2Strassburger, Damaris-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5065252857787357pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4725235461282683pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo realizar uma análise quantitativa acerca do alcance das postagens de conteúdo contracultural da página “O Pândego” no facebook. Para tanto, quatro postagens serão monitoradas, dentre as quais, duas serão promovidas com injeção de verba via facebook. Através da pesquisa quantitativa e da análise dos dados obtidos com as postagens, busca-se concluir quais os fatores, tais como, horário, dia de postagem e promoção financeira, que influenciam e geram maior visibilidade para o conteúdo contracultural de “O Pândego”, bem como, quais destes teriam maior eficácia em futuras postagens de conteúdo contracultural. A pesquisa foi estruturada em duas partes, primeiramente serão explicitados os conceitos e teorias, tais como a teoria da cauda longa de Chris Anderson (2006) e anotações sobre contracultura de Carlos Pereira (2009) e Jenkins (2006), que também ajudam a entender melhor a fusão de mídia, tecnologia e as teorias utilizadas na pesquisa prática, para então, na segunda parte, ser apresentada a análise de dados e as considerações finais obtidas.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Pedro Marcelino Perini Lago 2014.pdf931.78 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???