???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3227
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Pereira, João Antônio Gomes-
dc.creatorSantos, Taylize Naressi dos-
dc.date.accessioned2018-07-23T13:08:22Z-
dc.date.available2018-07-23T13:08:22Z-
dc.date.issued2015-01-27-
dc.identifier.citationSANTOS, Taylize Naressi dos. Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surf. 2015. 73p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3227-
dc.description.abstractThis study aims to examine how advertising through alternative media can contribute towards increasing store sales Pira Skate & Surf, located in São Borja - RS, using the planning and carrying out a focused advertising campaign for the public young. The alternative media used was the event Pira Circuit Skateboard, released through social media. The analysis was made through a survey of the audience at the event, where the range of the advertising message has been verified, the factors that motivate purchase in store and efficiency of social media as means of dissemination. The research was qualitative and quantitative nature, indicating a strong influence of advertising on sales growth in a comparison between December 2014 and the same period last year.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMídia alternativapt_BR
dc.subjectJovens como consumidorespt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.titleCircuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4271243930703618pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.contributor.referee1Rocha, Marcelo da Silva-
dc.contributor.referee2Silva, Mérli Leal-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5502385894817223pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9661617197661457pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem por objetivo analisar como a publicidade através de mídia alternativa pode contribuir no aumento das vendas da loja Pira Skate & Surf, situada na cidade de São Borja - RS, utilizando o planejamento e a realização de uma campanha publicitária voltada para o público jovem. A mídia alternativa utilizada foi o evento Circuito Pira de Skate, divulgado através das mídias sociais. A análise se deu através de uma pesquisa realizada com o público presente no evento, onde foi verificado o alcance da mensagem publicitária, os fatores que motivam a compra na loja e a eficiência das mídias sociais como meios de divulgação. A pesquisa teve natureza qualitativa e quantitativa, indicando uma forte influência da publicidade sobre o crescimento das vendas em uma comparação entre dezembro de 2014 e o mesmo período do ano anterior.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Taylize Naressi dos Santos 2015.pdf1.89 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???