???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
Jan-2014La paradoja del tratado constitucional europeo: entre la planificación y la evolución de la europa comunitariaMeinero, Fernando; Schwartz, GermanoArtigo de Periódico
10-Oct-2018A Organização do Ensino por Licenciandos em Estágio e o Processo de Formação do Professor de MatemáticaNehring, Cátia Maria; Battisti, Isabel Koltermann; Pozzobon, Marta Cristina CezarArtigo de Evento
Jan-2017O relatório da Comissão Nacional da Verdade: o capítulo sobre a atuação do poder judiciário durante a ditadura civil-militar brasileiraSchinke, Vanessa Dorneles; Castro, Ricardo SilveiraArtigo de Periódico
Jul-2015Judiciário e autoritarismo: estudo comparado entre Argentina e BrasilSchinke, Vanessa DornelesArtigo de Periódico
May-2017O paradoxo do tratado constitucional europeu: entre o planejamento e a evolução da Europa comunitáriaMeinero, Fernando Pedro; Schwartz, GermanoArtigo de Periódico
22-Aug-2016Comportamento oportunista em contratos agroindustriais: um exame multicaso-fuzzy para o estado do Rio Grande do SulSopeña, Mauro BarcellosTese
27-Jun-2018Diretrizes para o desenvolvimento de processos de autoavaliação de cursos de graduaçãoLos Santos, João Timóteo deDissertação
2019O uso de tecnologias persuasivas ubíquas para potencializar o processo de aprendizagem baseada em problemasDevincenzi, Sam da SilvaTese
24-Jun-2017Uso das tecnologias da informação e comunicação no ensino superior presencialConte, Renata CristinaMonografia de Especialização
22-Feb-2018Três ensaios em demografia de empresasCespedes, Carlos Hernan RodasTese

???jsp.search.facet.refine???

???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.dateIssued???
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???