???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2796
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Emerim, Cárlida-
dc.creatorHaffermann, Tiago Radeski-
dc.date.accessioned2018-04-24T16:50:20Z-
dc.date.available2018-04-24T16:50:20Z-
dc.date.issued2010-07-22-
dc.identifier.citationHAFFERMANN, Tiago Radeski. Jornalismo e entretenimento uma análise sobre o tom no Custe o que custar (CQC). 2010. 101p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2796-
dc.description.abstractEste trabajo Fin de Curso (TCC) tiene por objeto dar continuidad a los estudios realizados por investigadores en el área de Comunicación Social, el estudio de la confluencia actual de periodismo de la televisión y los géneros de entretenimiento en las actividades del programa Lo que sea necesario (CQC).Tales estudios ven en el CQC un ejemplo equilibrado de la utilización de técnicas de periodismo se emplean en favor de un efecto de una manera en la que se divierte al espectador y le dice al mismo tiempo. El estudio propuesto no tiene la ambición de definir un género específico de CQC, el periodismo o el humor, a diferencia de la propuesta es contribuir a la comprensión de las estrategias discursivas empleadas por el programa. Desde un análisis más detallado sobre los aspectos técnicos del lenguaje televisivo como manipulaciones visuales, el montaje de la imagen y efectos de sonido, el estudio proseguirá una verificación más específica con el fin de observar el tono del discurso que es sugerido por los reporteros del programa, porque ese cambio de tono que caracteriza su producción y define los principales objetivos que el CQC tiene la intención y quiere que lo vean.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectTelevisão – Programaspt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectHumorismopt_BR
dc.subjectSátirapt_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.subjectLinguagem e línguas - Estilopt_BR
dc.subjectPeriodismopt_BR
dc.subjectTelevisión - Programaspt_BR
dc.titleJornalismo e entretenimento uma análise sobre o tom no Custe o que custar (CQC)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5093275126140007pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0337413033855942pt_BR
dc.contributor.referee1Pippi , Joseline-
dc.contributor.referee2Thier , Roberta Roos-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0293544291001790pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8895229199702786pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) propõe-se dar continuidade aos estudos desenvolvidos pelos pesquisadores da área da Comunicação Social, que estudam a atual confluência dos gêneros televisivos jornalismo e entretenimento nas atividades do programa Custe o Que Custar (CQC). Tais estudos veem no CQC um exemplo equilibrado do uso das técnicas jornalísticas sendo empregados a favor de um efeito de sentido no qual o telespectador se diverte e se informa ao mesmo tempo. O estudo proposto não tem nenhuma ambição em definir um gênero especifico para o CQC, jornalismo ou humor, ao contrário a proposta é contribuir para o entendimento das estratégias discursivas empregadas pelo programa. A partir de uma análise mais aprofundada sobre os aspectos técnicos da linguagem televisual, como as manipulações visuais, a montagem da imagem e os efeitos sonoros, o estudo dará seguimento a uma verificação mais especifica com vistas a observar a tonalização do discurso que é sugerido pelos repórteres do programa, pois tal variação de tom caracteriza sua produção e define os objetivos principais a que o CQC se propõe e quer ser visto.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Jornalismo

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Tiago Radeski Haffermann (2010).pdf286.14 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???