Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Nov-2017A prática da supervisão escolar em uma escola do campo: o caso da Escola Municipal de Educação Básica Murillo Nunes de Oliveira – Alegrete, RSAlmeida, Lilian Christiane Silveira deRelatório Crítico-Reflexivo
30-Nov-2017A integração curricular no contexto da proposta politécnica do RS: análise de uma experiência no Colégio Estadual Carlos Alberto Ribas / CECARRocha, Jucenir Garcia daRelatório Crítico-Reflexivo
22-Ago-2017Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RSFernandes, Auristela de OliveiraRelatório Crítico-Reflexivo
30-Nov-2017A mediação de conflitos escolares: com a palavra os educadores do IFSulSilva, Alexandre OliveiraRelatório Crítico-Reflexivo
22-Ago-2017Desafios éticos do processo educativo: a análise de uma intervenção pedagógicaAndrade, Graciela GonçalvesRelatório Crítico-Reflexivo
1-Dez-2017A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervençãoRodrigues, Sastria de PaulaRelatório Crítico-Reflexivo
29-Jun-2018A educação ambiental como práxis educativa : um estudo da implantação de uma horta na Escola Estadual de Ensino Fundamental Joaquim Caetano da Silva / Jaguarão-RSGonzalez, Regiane VieiraRelatório Crítico-Reflexivo
13-Jul-2018Planos de estudos da escola do campo: situações-limites a uma prática emancipatória dos sentidos humanosSilva, Giselda Mesch Ferreira daRelatório Crítico-Reflexivo
29-Jun-2018Gestão democrática da educação básica na rede municipal de ensino de Alegrete/RS: concepções e práticas de gestores escolaresDurgante Júnior, Luiz Roberto MafaldoRelatório Crítico-Reflexivo
5-Jul-2018Mediação de conflitos como estratégia de prevenção da violência na escolaJodar, Ivonete AfonsoRelatório Crítico-Reflexivo