???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2388
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Coutinho, Renata Patricia Corrêa-
dc.creatorGuerra, Walkir Padão-
dc.date.accessioned2018-02-26T20:28:02Z-
dc.date.available2018-02-26T20:28:02Z-
dc.date.issued2015-12-08-
dc.identifier.citationGUERRA, Walkir Padao. Análise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionista. 104p. 2015. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2388-
dc.description.abstractThis paper intents to identify on social networks used by the illusionist Philip Blue the values o social capital: visibility, reputation, popularity and authority (RECUERO, 2010) (GABRIEL, 2010) and the use of the celebrity endorsement (SHIMP, 2009) as the main strategy of communication on the internet. To reach the work’s goal, it was used a proper bibliographic research about the subject, like: magic, internet, social networks, marketing, digital marketing, personal marketing, brand’s contruction and celebrity endorsement. Then it was used a documentary analysis integrated to a practical case based on clippings from the six most used social networks of Philip Blue: Facebook, Youtube, Instagram, Twitter, Snapchat and Periscope. These Clippings were very important to the individual analysis of each value of social capital of the artist and to the comprehension of the initial hypothesis what suggests that posts referred to celebrities on his social networks is the main strategy of internet communication was answered or refuted.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComunicação da informação digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectCapital socialpt_BR
dc.subjectCelebridadespt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectshare capitalpt_BR
dc.titleAnálise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionistapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5607019640112365pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7816234296320593pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, João Antônio Gomes-
dc.contributor.referee2Nascimento, Maurício Lavarda do-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167660860519407pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo identificar nas redes sociais utilizadas pelo Ilusionista Philip Blue os valores de capital social: visibilidade, reputação, popularidade e autoridade (RECUERO, 2010) (GABRIEL, 2010) e o uso do endosso de celebridades (SHIMP, 2009) como estratégia principal de comunicação na internet. Para responder o objetivo do trabalho, procurou-se apropriar de uma pesquisa bibliográfica a respeito das temáticas relacionadas ao assunto, como: mágica, internet, redes sociais, marketing, marketing digital, marketing pessoal, construção de marca e endosso de celebridades. Posteriormente, trabalhou-se com uma análise documental juntamente com um estudo de caso a partir de recortes realizados das seis redes sociais que Philip Blue faz uso: Facebook, Youtube, Instagram, Twitter, Snapchat e Periscope. Esses recortes foram fundamentais para a análise individual de cada um dos valores de capital social do artista e para trazer a compreensão se a hipótese provisória de que as publicações referentes às celebridades nas redes sociais dele é a principal estratégia de comunicação na internet foi respondida ou refutada.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
WALKIR PADÃO GUERRA.pdf3.6 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???