Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
17-mar-2022A construção da imagem feminina no cinema hollywoodiano: uma análise do filme Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosaOliveira, Vitória Farinha deTrabalho de Conclusão de Curso
18-mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2022A representação do jornalista e do jornalismo no cinema hollywoodiano no século XXIFarias, Dionatan dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Festival Pampastock latino-americano: contribuições para a autoidentidade das bandasMartins, JulieneTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Tradições, signos e gerações: uma análise da expressão do nativismo na fronteira oesteCollazzo, Bernardo PratiTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019Trilhas musicais no audiovisual publicitário: técnica e sentido musical na produção da Vox HausMoreira, João Victor SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
17-mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso