Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 76.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2018Jornalismo e publicidade: uma análise da autodivulgação dos jornais Diário Gaúcho e Jornal Hoje no instagramFontoura, Nathália Trindade daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2015O profissional de atendimento publicitário da fronteira oeste: saberes do profissional atuante em São Borja – RSFerracine, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010Sutileza nossa de cada dia estudo de caso : merchandisings inseridos na telenovela “viver a vida”Bairros, Quelen Madlei Silveira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015Estratégias de mobile advergames: considerações sobre as características das inserções de propaganda em jogos móveisDorneles, Jedson SchosslerTrabalho de Conclusão de Curso