Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Set-2017Os impactos ambientais em foco: uma proposta de mediação entre teoria e prática em educação ambiental no ensino médio.Ávila, Márcia Garcez deRelatório Crítico-Reflexivo
1-Set-2017O papel do técnico agrícola como um educador ambientalCaetano, Claudenir BunilhaRelatório Crítico-Reflexivo
30-Ago-2017Formação continuada na e pela escola: uma proposta partindo do pacto nacional pela alfabetização na idade certaMasson, Lilia Jurema MonteiroRelatório Crítico-Reflexivo
30-Ago-2017Compreendendo a região de fronteira por meio da literatura: uma proposta intervencionista com alunos do ensino fundamental de uma escola do município de Bagé/RSMachado, Daniela Carine DohsRelatório Crítico-Reflexivo
29-Ago-2017Tecendo lã, linha ou mediação de conflito? os alunos como atuantes principais nesta costuraPinheiro, Quelen PereiraRelatório Crítico-Reflexivo
15-Jul-2017Intenções, tensões e contradições na formação acadêmico-profissional para os(as) coordenadores(as) pedagógicos(as) da rede municipal de ensino de São Lourenço do Sul.Silva, Carlene Lima daRelatório Crítico-Reflexivo
24-Nov-2017A gestão e a democracia em uma escola pública no município de Dom Pedrito/RS: conflitos e possibilidadesSouza, Rute Elena Alves deRelatório Crítico-Reflexivo
23-Nov-2017A prática da supervisão escolar em uma escola do campo: o caso da Escola Municipal de Educação Básica Murillo Nunes de Oliveira – Alegrete, RSAlmeida, Lilian Christiane Silveira deRelatório Crítico-Reflexivo
30-Nov-2017A integração curricular no contexto da proposta politécnica do RS: análise de uma experiência no Colégio Estadual Carlos Alberto Ribas / CECARRocha, Jucenir Garcia daRelatório Crítico-Reflexivo
22-Ago-2017Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RSFernandes, Auristela de OliveiraRelatório Crítico-Reflexivo