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dc.contributor.advisor1Santos, Gleicy Denise Vasques Moreira-
dc.creatorCorrêa, Sandra Maria Gonçalves-
dc.date.accessioned2017-03-09T19:53:05Z-
dc.date.available2017-03-09T19:53:05Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationCORRÊA, Sandra Maria Gonçalves. Qualidade no atendimento do setor público: Tribunal Regional Eleitoral/RS modelo de excelência em gestão. Santana do Livramento: Unipampa, 2014.-
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/1220-
dc.description.abstractLa calidad de la atención en el sector público de hoy es un reto para los directivos, ya que requiere cambios efectivos antes de que, en este artículo es entender cómo la implementación objetivo general de un programa de calidad total en el Tribunal Regional Electoral de Río Grande do Sul (TRE / RS) contribuyeron a la consolidación de una nueva imagen de la calidad del servicio de la función pública en los últimos años. Con lo que el enfoque histórico de los programas destinados a mejorar la calidad implantado en ella desde 2003 hasta 2013 que se caracterizó por la construcción del plan estratégico. La metodología de esta investigación se define como la literatura y documentos, con enfoque cualitativo descriptivo y con el análisis del último ciclo de auto- evaluación continua llevada a cabo por el mencionado personal de los tribunales, en el año 2013. Los TRE / RS , desde su adhesión al programa de calidad del Programa Nacional de Gestión Pública y la burocratización (GESPÚBLICA) del gobierno federal el próximo año en año la presentación de los resultados relevantes con respecto a los procesos de gestión de la organización en la que en 2012 se convierte en la organización de anclaje GESPÚBLICA comité / core .sp
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectCalidad totalsp
dc.subjectGestión pública: Brasil: Rio Grande do Sulsp
dc.subjectSector público: calidadsp
dc.titleQualidade no atendimento do setor público: Tribunal Regional Eleitoral/RS modelo de excelência em gestãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoA qualidade no atendimento do setor público na atualidade é algo desafiador para os gestores, pois necessita de mudanças efetivas, diante disto, este artigo tem com objetivo geral compreender como a implantação de um programa de qualidade total no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE/RS) contribuiu para a consolidação de uma nova imagem da qualidade no atendimento do serviço público, nos últimos anos. Trazendo a abordagem do histórico de programas voltados a melhoria da qualidade implantado no mesmo a partir de 2003 até 2013 que foi marcado pela construção do plano estratégico. A metodologia desta pesquisa define-se como bibliográfica e documental, de abordagem qualitativa com caráter descritivo e com a análise do último ciclo de autoavaliação continuada realizada pela equipe do referido tribunal, no ano de 2013. O TRE/RS desde a sua adesão ao programa de qualidade do governo federal Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA) vem ano a ano apresentando relevantes resultados no que tange aos processos gerenciais da organização no qual em 2012 passa a ser a organização ancora do comitê/núcleo GESPÚBLICA.pt_BR
dc.subject.keywordGestão pública: Brasil: Rio Grande do Sulpt_BR
dc.subject.keywordServiço público: qualidadept_BR
dc.subject.keywordQualidade totalpt_BR
dc.subject.keywordTribunal Regional Eleitoralpt_BR
dc.rights.licenceAcesso Abertopt_BR
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Corrêa, Sandra Maria Gonçalves. Qualidade no atendimento do setor público tribunal regional eleitoralrs modelo de excelência em gestão.pdf392.81 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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