Buscar por ???browse.type.metadata.type??? Relatório Crítico-Reflexivo

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 21 a 36 de 36 < Anterior 
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
5-jul-2018Mediação de conflitos como estratégia de prevenção da violência na escolaJodar, Ivonete AfonsoRelatório Crítico-Reflexivo
30-nov-2017A mediação de conflitos escolares: com a palavra os educadores do IFSulSilva, Alexandre OliveiraRelatório Crítico-Reflexivo
18-jul-2018Mulher, negra e estudante : gênero e raça na educação de jovens e adultosBrochado, Juliana da RosaRelatório Crítico-Reflexivo
25-jul-2018Um olhar sobre a avaliação da aprendizagem nos anos finais nas escolas da rede municipal de Jaguarão-RSDutra, Rosa Maria Martins CarvalhoRelatório Crítico-Reflexivo
1-sep-2017O papel do técnico agrícola como um educador ambientalCaetano, Claudenir BunilhaRelatório Crítico-Reflexivo
3-ago-2018Participação : um elemento constitutivo da escola democráticaTolfo, Ana Luísa Antunes RezendeRelatório Crítico-Reflexivo
13-jul-2018Planos de estudos da escola do campo: situações-limites a uma prática emancipatória dos sentidos humanosSilva, Giselda Mesch Ferreira daRelatório Crítico-Reflexivo
23-nov-2017A prática da supervisão escolar em uma escola do campo: o caso da Escola Municipal de Educação Básica Murillo Nunes de Oliveira – Alegrete, RSAlmeida, Lilian Christiane Silveira deRelatório Crítico-Reflexivo
22-ago-2017Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RSFernandes, Auristela de OliveiraRelatório Crítico-Reflexivo
18-jul-2018Relações de gênero em foco : com a palavra as alunas e os alunos do quarto ano do ensino fundamentalSilva, Driéle Luize Souza daRelatório Crítico-Reflexivo
2014Ressignificando a gestão através da formação e da construção do projeto político pedagógico da Secretaria de Educação.Santos, Diovane Alves dosRelatório Crítico-Reflexivo
29-ago-2017Tecendo lã, linha ou mediação de conflito? os alunos como atuantes principais nesta costuraPinheiro, Quelen PereiraRelatório Crítico-Reflexivo
27-jul-2018Turismo pedagógico : uma estratégia no processo de formação continuada de professores de espanholCosta, Emerson Mello daRelatório Crítico-Reflexivo
ago-2016O uso da informática educativa na prática docente nos anos iniciais do ensino fundamenta do IEEAB - Pelotas.Ferreira, Claudia Celina RamirezRelatório Crítico-Reflexivo
12-mar-2019Os usos matemáticos por crianças de uma turma de pré-escola de Campo Novo/RSAndriguetto, Carla RenatiRelatório Crítico-Reflexivo
31-ago-2018Vivências de ateliê : pensando as práticas de acompanhamento, registro e avaliação na educação infantilLopes, Daiane Monique PaganiRelatório Crítico-Reflexivo