Mostrando resultados 1 a 20 de 36
Siguiente >
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
3-ago-2018 | Adaptação curricular individualizada : (re) construindo caminhos em uma escola estadual do município de Jaguarão/RS | Sanes, Debora Tatiani Portilho | Relatório Crítico-Reflexivo |
1-dic-2017 | A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção | Rodrigues, Sastria de Paula | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-ago-2017 | Avaliação diagnóstica nas etapas finais da EJA: um convite a outras possibilidades. | Lima, Verônica Rodrigues de | Relatório Crítico-Reflexivo |
1-nov-2018 | Avaliação institucional da escola: compromissos e contribuições ao projeto político-pedagógico | Sias, Maria Alice de Freitas | Relatório Crítico-Reflexivo |
3-ago-2018 | Como educar para a cidadania? uma pesquisa com estudantes do ensino fundamental | Gomes, Marlete Nunes | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-ago-2017 | Compreendendo a região de fronteira por meio da literatura: uma proposta intervencionista com alunos do ensino fundamental de uma escola do município de Bagé/RS | Machado, Daniela Carine Dohs | Relatório Crítico-Reflexivo |
28-feb-2018 | Cursos técnicos binacionales en informática: la utilización de objetos de aprendizaje para la enseñanza de variedades lingüísticas | Turnes, Vivian Cross | Relatório Crítico-Reflexivo |
22-ago-2017 | Desafios éticos do processo educativo: a análise de uma intervenção pedagógica | Andrade, Graciela Gonçalves | Relatório Crítico-Reflexivo |
29-jun-2018 | A educação ambiental como práxis educativa : um estudo da implantação de uma horta na Escola Estadual de Ensino Fundamental Joaquim Caetano da Silva / Jaguarão-RS | Gonzalez, Regiane Vieira | Relatório Crítico-Reflexivo |
ago-2016 | A educação ambiental na proposta pedagógica de uma escola de ensino fundamental : da incompletude ecológica à complexidade socioambiental. | Rocha, Nilson Duarte | Relatório Crítico-Reflexivo |
ago-2016 | Educação integral na escola de tempo integral : concepções, flexibilizações e articulações curriculares possíveis. | Duarte, Ana Cristina Czegelski | Relatório Crítico-Reflexivo |
20-jul-2018 | O ensino de libras para crianças ouvintes : resultados de uma pesquisa-intervenção. | Messa, Roberta dos Santos | Relatório Crítico-Reflexivo |
jul-2016 | Formação acadêmico-profissional de professores do ensino médio : reflexões sobre a interdisciplinaridade e a contextualização na prática educativa. | Comin, Silene Gonçalves Silva | Relatório Crítico-Reflexivo |
22-ago-2017 | A formação continuada de professores na escola de tempo integral e a possibilidade da reestruturação curricular para a implantação da educação integral | Tavares, Angela Machado | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-ago-2017 | Formação continuada na e pela escola: uma proposta partindo do pacto nacional pela alfabetização na idade certa | Masson, Lilia Jurema Monteiro | Relatório Crítico-Reflexivo |
29-jun-2018 | Gestão democrática da educação básica na rede municipal de ensino de Alegrete/RS: concepções e práticas de gestores escolares | Durgante Júnior, Luiz Roberto Mafaldo | Relatório Crítico-Reflexivo |
24-nov-2017 | A gestão e a democracia em uma escola pública no município de Dom Pedrito/RS: conflitos e possibilidades | Souza, Rute Elena Alves de | Relatório Crítico-Reflexivo |
1-sep-2017 | Os impactos ambientais em foco: uma proposta de mediação entre teoria e prática em educação ambiental no ensino médio. | Ávila, Márcia Garcez de | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-nov-2017 | A integração curricular no contexto da proposta politécnica do RS: análise de uma experiência no Colégio Estadual Carlos Alberto Ribas / CECAR | Rocha, Jucenir Garcia da | Relatório Crítico-Reflexivo |
15-jul-2017 | Intenções, tensões e contradições na formação acadêmico-profissional para os(as) coordenadores(as) pedagógicos(as) da rede municipal de ensino de São Lourenço do Sul. | Silva, Carlene Lima da | Relatório Crítico-Reflexivo |