???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Denise Teresinha da

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
1-Jul-2016Anúncios de lingeries sob o olhar das mulheres de São BorjaMendes, Marta Elaine VercelhesiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015Autoimagem e eu ideal: um estudo sobre a mulher e os valores transmitidos pela publicidadeBrombilla, Nátalie de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Um estudo sobre o comportamento do público consumidor e da linguagem do VT pérolas de O BoticárioFonseca, Charlise daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Um lugar a ser descoberto: produção de VTs publicitários de educação patrimonial para o museu das missõesViana, Carlos AndréTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Moda e identidade: uma análise das manifestações digitais das It girlsAntunes, Vanessa MeloTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2017Partículas de cabra macho: a imagem do homem old spiceRies, Alaor LubschinskiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021A sustentabilidade na comunicação visual: uma análise dos elementos visuais de empresas de moda sustentávelSiqueira, Douglas GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso