???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Nehring, Cátia Maria
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
1-Jul-2016 | A argumentação na abordagem do pensamento funcional: uma análise de atividades presentes em livros didáticos de Matemática da Educação Básica | Silva, Jéssica Goulart da | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dec-2016 | A área de ciências da natureza e o desafio da interdisciplinaridade no ensino médio | Brandt, Aline Mota | Dissertação |
1-Dec-2016 | O Conceito de Sequências Numéricas: Análise de Materiais Didáticos do Ensino Médio e Ensino Superior | Trindade, Danrlei Silveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2017 | Conteúdos de Álgebra Linear Ensinados na Educação Básica: uma Análise de Livros do Ensino Superior | Santos, Gabrielle Nunes dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dec-2016 | Diferentes Interpretações do Número Racional: uma Análise de Livros Didáticos | Stivanin, Verônica Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2017 | Estudo das Equações Diferenciais Ordinárias Propostas por Livros-Texto: uma Análise sob a Ótica da Abordagem Qualitativa | Silva, Alessandra Lucero | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-Oct-2018 | A formação de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais em Cursos de Pedagogia | Pozzobon, Marta Cristina Cezar; Oliveira, Cláudio José; Nehring, Cátia Maria; Battisti, Isabel Koltermann | Artigo de Evento |
10-Oct-2018 | A Organização do Ensino por Licenciandos em Estágio e o Processo de Formação do Professor de Matemática | Nehring, Cátia Maria; Battisti, Isabel Koltermann; Pozzobon, Marta Cristina Cezar | Artigo de Evento |