Buscar por Autor Martins, Márcio André Rodrigues

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
20-dic-2017Aprender ciências no ensino fundamental na perspectiva da teoria da complexidade: in(ter)venções em uma viagem pelo período paleolíticoSuterio, Graciela MarquesDissertação
14-dic-2018Aprendizagens não-lineares: uma proposta de hipertextualização em ciências no 6º ano do ensino fundamentalGoulart, Débora Catrin NavarreteDissertação
7-jul-2017Ciências para crianças: trabalhando com o tema sol na educação infantilAvero, Cátia Cilene SaraivaDissertação
23-oct-2018Dispositivos complexos de aprendizagem no ensino de ciências : o imaginário mundo da microbiologiaCabelleira, Peterson AyresDissertação
2023Ensinar e aprender ciência no ambiente moodle: implementação de um módulo utilizando os princípios da complexidade e gamificaçãoSilva, Yago Meneses Sena eTrabalho de Conclusão de Curso
31-jul-2015Entre o imaginar e o agir: possibilidades para construção de conhecimento em ciências nos anos finais do ensino fundamentalCasa Nova, Guilherme PachecoDissertação
18-feb-2020Invenção de mundos como dispositivo complexo de aprendizagem: cartografia de uma (trans)formação docenteAlves, Roger Fabiano PachecoDissertação
2020Invenção de um bairro sustentável a partir de uma expedição no entorno da escolaJacóbsen, Eliane FerreiraMonografia de Especialização
29-feb-2016A invenção de um cadáver como dispositivo complexo de aprendizagem sobre o corpo humano: uma experiência no oitavo ano do ensino fundamentalPinto, Adriana da SilvaDissertação