???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Lima, Marcus Vinicius Aparecido Gomes de
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
2019 | Análise de atributos sísmicos instantâneos: porção central da Bacia de Campos | Romero, Piero Bastos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Análise espectral de ruído sísmico ambiental de bacias sedimentares do nordeste do Brasil | Valente, Lessandro de Souza Sadala | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Aplicação do método de refração sísmica profunda para a obtenção de um modelo da estrutura crustal e do manto superior sob a província Borborema, Nordeste do Brasil | Silva, Rodrigo Franco da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Correlação de resultados sísmicos e magnetotelúricos na Bacia do Paraná, SE do Brasil | Oliveira, Augusto César de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Desenvolvimento e simulação numérica de eletrorresistivímetro multieletrodo de baixo custo | Santos, Jonas Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Determinação das camadas de carvão a partir de tomografia de refração sísmica: uma aplicação na mina de Candiota/RS – Caçapava do Sul, RS | Lopes, Eduardo Monteiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024 | Estudo da aplicabilidade do método sísmico MASW na prospecção de carvão: um estudo de caso na mina de Candiota/RS | Lopes, Lucas Rosso | Dissertação |
2019 | Imageamento crustal da porção Sul da Bacia do Paraná e Escudo Sul-Rio-Grandense pelo método sismológico Função do Receptor | Cruz, Matheus Fernandes da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Integração de dados geofísicos aéreos e terrestres e a sua contribuição para prospecção aurífera na área da Mina Cerro Rico, Lavras do Sul (RS) | Leandro, Carolina Gonçalves | Dissertação |
2017 | Modelagem da estrutura crustal sob a porção sul do perfil N-S da província Borborema e cráton São Francisco: um estudo de refração sísmica profunda | Lopes, Lucas Rosso | Trabalho de Conclusão de Curso |