Mostrando resultados 28 a 47 de 49
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
24-abr-2023 | Inclusão e acessibilidade na escola: formação de professores a partir de um produto educacional | Machado , Ana Carolina da Rosa | Dissertação |
20-jul-2015 | Iniciação à docência: reflexão sobre a prática docente em uma perspectiva Freireana | Martinez, Lucas da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-mar-2022 | Jornada ampliada na EMEF Profª. Aresmi Tavares: uma possibilidade de educação integral | Freitas, Maurício Roque Silva de | Dissertação |
30-nov-2017 | A mediação de conflitos escolares: com a palavra os educadores do IFSul | Silva, Alexandre Oliveira | Relatório Crítico-Reflexivo |
9-feb-2023 | Narrativas autobiográficas da constituição da saúde mental no município de Bagé/RS: memórias do passado pela luta antimanicomial | Rodrigues, João Bosco | Dissertação |
25-jul-2018 | Um olhar sobre a avaliação da aprendizagem nos anos finais nas escolas da rede municipal de Jaguarão-RS | Dutra, Rosa Maria Martins Carvalho | Relatório Crítico-Reflexivo |
15-dic-2015 | Olhares sobre práticas de alfabetização no primeiro ano do ensino fundamental | Sampaio, Liziane Silveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-feb-2015 | Pedagogia dos multiletramentos na educação integral | Domingues, Aline Moura | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-dic-2023 | As políticas de permanência e os seus impactos nos cursos de licenciatura da UNIPAMPA Campus Bagé: um olhar dos estudantes em situação de evasão | Cruz, Luciane dos Santos da | Dissertação |
30-oct-2019 | Políticas públicas educacionais: a efetivação da EAD na Unipampa | Cortes, Marilice | Dissertação |
22-ago-2017 | Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RS | Fernandes, Auristela de Oliveira | Relatório Crítico-Reflexivo |
ago-2016 | Processo de reconstrução dos planos de estudos dos anos iniciais em uma escola pública a partir dos direitos de aprendizagem. | Contreira, Patrícia Pinho | Relatório Técnico |
25-jun-2021 | Proposta de avaliação diagnóstica para a alfabetização: as atividades remotas e as aprendizagens de leitura e de escrita no 2º ano do ensino fundamental | Santos, Gabrielle Coelho dos | Dissertação |
26-nov-2021 | Uma proposta de formação continuada em serviço para professores do ensino fundamental tendo como temática a educação inclusiva | Silva, Edelvira Silva da | Dissertação |
16-ago-2023 | Qualificando o censo escolar para o planejamento da educação e a gestão escolar em Arroio Grande/RS | Carvalho , Paola Barros da Cunha de | Dissertação |
29-jul-2022 | Os quefazeres docentes diante das políticas curriculares na educação infantil: uma reflexão sobre a práxis pedagógica | Santos, Letícia Martins dos | Dissertação |
16-may-2022 | As representações sociais das professoras na Revista do Ensino do Rio Grande do Sul (1969 - 1976) | Silva, Juliana Colllares da | Dissertação |
3-feb-2021 | As técnicas agrícolas na formação dos alunos do campo | Maciel, Kety da Costa | Dissertação |
26-ene-2015 | Uso de netbooks em uma classe de alfabetização: implicações pedagógicas a partir da análise da implementação do programa província de São Pedro | Cardozo, Thamires Coelho | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-dic-2021 | A vertente musical nativista como proposta pedagógica de uma educação musical libertadora: uma experiência coletiva/colaborativa na formação de professores de música | Silva, Rafael Gonçalves Oliveira da | Dissertação |