???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
15-Mar-2022 | Olhando os invisíveis: catadores de recicláveis em São Borja | Marian, Jéssica de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-Jan-2023 | Papo army: uma conversa com armys brasileiras | Fleck, Maria Eduarda Nunes | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Jul-2021 | Por trás da reportagem: uma análise sobre o uso da transparência no podcast Café da Manhã | Burchard, Larissa Pereira | Dissertação |
30-Jan-2023 | A produção da informação jornalística no Tiktok: um estudo sobre o perfil do estadão | Branco, Kimberlin Valerio | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Dec-2017 | Questões sociais em debate no Youtube: análise do canal “Afros e afins” | Souza, Rebeca Karen de | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dec-2018 | A representação do funk no canal Kondzilla no youtube | Falcão, Maria Eduarda Dias | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dec-2018 | Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebook | Nascimento, Larissa Teixeira do | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-Jul-2015 | Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitário | Souza, Marília Durlacher Arantes de | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Dec-2023 | Sound branding: ad libs como estratégia de construção de marca através da música | Lopes, Marcos Teixeira | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-Jan-2023 | Timpá: um convite à escuta de indígenas jornalistas da Amazônia legal | Araújo, Tuãne dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-May-2021 | As transformações no jornalismo: uma análise de experiências de egressos do curso de jornalismo da Universidade Federal do Pampa | Moraes, Otávio Tinoco Sturza de | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Dec-2023 | Travessia: vivências de pessoas trans na fronteira oeste do Rio Grande do Sul | Oliveira, Gabriel Maia | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Dec-2017 | Websérie cinese: produção jornalística audiovisual especializada no cenário evangélico | Alves, Giseli Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |