Navegando por Orientador Feil, Gabriel Sausen

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 20 a 31 de 31 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Ago-2022Lumini LAB: recomendações para a produção audiovisual científicaBicca, Italo Yeltsin PereiraDissertação
5-Dez-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jan-2019Mídia social para a indústria criativa: reflexões sobre possíveis contribuições da Dicipa para a comunicação científica da UnipampaJorge, Franceli CoutoDissertação
6-Dez-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2022O que é ética? na visão do profissional de publicidadeSilva, Camile de PaulaDissertação
9-Jul-2021Sobre estimular atividades criativas: recomendações elaboradas com o cenário boêmioOliveira, Sonaira Canterle deDissertação
6-Dez-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Vem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013Martinelli, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Youtubepoopbr: filmes publicitários ridicularizados por vídeos poopsBicca, Ítalo Yeltsin PereiraTrabalho de Conclusão de Curso