Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Documentos úteis
Tutorial de Submissão
Políticas do RI
Autorização para Publicação
Política de Metadados
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Junges, Fernando
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
24-Fev-2016
A aprendizagem significativa crítica aplicada ao ensino da constante de Avogadro e o Mol
Campanher, Carlos Henrique
Dissertação
3-Mar-2020
A compreensão de estudantes da escola do campo sobre a sua realidade : contribuições dos 3MP no ensino de química na perspectiva dialógica Freireana
Funari, Suélen Silveira
Dissertação
24-Jun-2021
Uma metodologia investigativa para o ensino de separação de misturas utilizando a experimentação
Erig , Raquel da Silva Britto
Dissertação
10-Mai-2013
Produção de oligômeros biodegradáveis a partir do monômero L-Lactato
Funari, Suélen Silveira
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023
Situação de estudo para ensino de estequiometria : contribuições dessa ferramenta para o processo de ensino e aprendizagem em ciências
Campos, Sarah Gonçalves Alves
Dissertação
27-Mar-2019
Uma unidade de ensino potencialmente significativa como proposta para o ensino dos alimentos e seus nutrientes
Lopes, Graciane Marchezan do Nascimento
Dissertação