???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.advisor??? Assumpção, Simone Silva Pires de
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
9-Dec-2015 | Consciência morfológica e alfabetização em língua materna: o impacto da aprendizagem de inglês como língua adicional | Peralta, Camila da Luz | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Mar-2022 | Desenho Universal para a Aprendizagem: análise de materiais didáticos digitais para o ensino de língua inglesa | Rocha, Sara Moraes | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Jul-2016 | Ensino de inglês no Brasil e nos Estados Unidos: diferenças metodológicas | Araújo, Mariel Monteiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Jul-2011 | Ensino de inglês: entre o método gramática-tradução e a abordagem comunicativa | Guedes, Luísa Klug | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Aug-2022 | Ensino de Línguas Adicionais: do ensino presencial para o modo remoto emergencial | Hernandes, Vandergecilon Hernandes de | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dec-2023 | Inglês para iniciantes brasileiros: qual língua usar como meio de instrução? | Barbosa, Rebeca Aquino | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Oct-2012 | Inovação tecnológica no portal do professor (MEC): multimídia nas aulas de língua portuguesa | Guimarães, Suiene Garcia | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dec-2020 | O lúdico no ensino de inglês para crianças | Hernandes, Aline Lemos | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Jul-2011 | Produção oral de inglês no ensino médio | Lopes, Daniela Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-May-2013 | The role of personality in esl learning | Dias, Cíntia Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-May-2013 | The role of motivation in ESL learning | Fonseca, Priscila Fonseca Mello | Trabalho de Conclusão de Curso |