???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, João Pablo Silva da
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
24-Mar-2014 | Um instrumento para avaliação da aderência de ferramentas de gerenciamento de projetos ao guia PMBOK | Vicelli, Bruno | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-Sep-2021 | Intelligent classification of SPI practices and evidences based on NLP and semantic similarity | Ecar, Miguel da Silva | Dissertação |
28-Mar-2014 | Um modelo para análise da árvore de sintaxe abstrata como apoio à extração de fatos e a compreensão de software | Uchôa, Renan Marcel | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Jul-2023 | A oferta de cursos de nivelamento em língua portuguesa para prevenção de evasão e retenção na UNIPAMPA – Campus Alegrete | Martins, Nathália Pinheiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Mar-2013 | Ontopampa: uma ontologia de suporte à oferta de disciplinas complementares de graduação | Pasqualotti, Ricardo | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-Dec-2016 | Um plano de medição para as disciplinas de resolução de problemas do curso de engenharia de software | Chagas, Jonas Maria | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-Nov-2017 | Um projeto de interface para ferramentas de modelagem UML baseadas em Eclipse | Lima, Mário Alan de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-Dec-2019 | Um protótipo de referência para ferramentas CASE de modelagem em ambiente web | Favero, Esther Salgado | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-Mar-2014 | Um sistema multiagente para suporte à inspeção de software | Krug, Thiago Cassio | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Mar-2014 | SmartACG - Um aplicativo de suporte ao gerenciamento de atividades complementares de graduação | Cunha, Rafhael Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Dec-2015 | UML Sketch Recognizer: um aplicativo para reconhecimento de esboços de diagramas de classe em fotos | Giordano, Douglas Montanha | Trabalho de Conclusão de Curso |