???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Aranda, Silvana Maria
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
10-Dec-2021 | Feminismo negro e políticas educacionais: possibilidades na educação básica!!? | Madeira, Patrícia | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2015 | A matemática do cotidiano e a matemática escolar: o jogo de “bolija” | Gonçalves, Davina Raquel Gonçalves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Jul-2017 | Olhares sobre o brincar nos espaços externos da sala de aula em duas escolas de educação infantil do município de Arroio Grande-RS | Cunha, Cristiane da Rosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dec-2015 | Olhares sobre práticas de alfabetização no primeiro ano do ensino fundamental | Sampaio, Liziane Silveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Sep-2014 | Práticas lúdicas de reflexão sobre o sistema de escrita alfabética na educação infantil | Cardozo, Guacira | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Jun-2021 | Proposta de avaliação diagnóstica para a alfabetização: as atividades remotas e as aprendizagens de leitura e de escrita no 2º ano do ensino fundamental | Santos, Gabrielle Coelho dos | Dissertação |
11-Jul-2019 | O que dizer sobre o planejamento dos momentos de brinquedo e brincadeira em duas escolas municipais de educação infantil de Jaguarão? | Nascente, Luciana Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Dec-2015 | O que nos revelam as falas de professores, pais e alunos sobre (in) disciplina e regras no cotidiano de escolas de Jaguarão? | Araujo, Josiane Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Oct-2021 | Realidade e luta no contexto da pandemia: educação popular como escola viva! | Silva, Yuri Andrews Feitoza da | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Jan-2015 | Relações entre o cuidar e o educar em escolas do município de Jaguarão: algumas cenas do cotidiano | Pacheco, Vanderleia Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
29-Aug-2017 | Tecendo lã, linha ou mediação de conflito? os alunos como atuantes principais nesta costura | Pinheiro, Quelen Pereira | Relatório Crítico-Reflexivo |